segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meus lugares favoritos em Blumenau

Blumenau é a cidade que adotei como minha morada. Gosto das cores, do cheiro, da cultura... da vida que acontece por aqui.

Hoje, uma amiga que mora em Balneário Camboriú, a Pamela, me pediu dicas de lugares para fazer uma boa refeição. Falei com muito entusiasmo dos meus lugares favoritos em Blumenau. São eles:

Rancho da Dinha - quer comer peixe, mas muito peixe mesmo, você precisa conhecer o Rancho da Dinha. O Jerry e sua família (sim, porque a equipe dele, é tratada como família) está sempre pronta para atender a todos com muita alegria. E não se surpreenda se você se sentir em casa...

A minha perdição é o camarão da Dinha (ao alho e óleo)... mas a traíra sem espinhas... hummm.... e nem tente procurar uma espinha. Você não vai encontrar!

Dica para as mulheres: Esqueça o regime. O Jerry fica magoado se agente come pouco.

Outro lugar que recomendo é o Pepper Jack. Ambiente despojado e casual. É perfeito para um bate papo com os amigos. Os petiscos são deliciosos e bem servidos. Sugiro o Chedar e Bacon Fries e a Baked Potatoes.

Quer um lugar romântico, aconchegante e com uma comida maravilhosa é o Figueira Restaurante. Ambiente totalmente integrado à natureza. O Figueira é especialista em carnes nobres assadas em fogo à lenha. Não dá para perder. Meu prato favorito do Figueira é a Costelinha de porco ao molho barbecue.

Espero que tenham gostado das minhas dicas. Eu frequento e recomendo. Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário