sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos Namorados - essa é para os meninos


Nos EUA, é chamado de Valentine`s Day e é comemorado no dia 14 de fevereiro. Outra diferença com a comemoração brasileira, é que o Valentine`s Day é para celebrar a amizade, o afeto e não somente a relação entre amantes. Aqui no Brasil, o Dia dos Namorados é aquele dia em que os casais apaixonados ficam mais apaixonados ainda. É o dia em que tudo é falado no diminutivo inho, inha, inhazinha... rsrs.

Há aqueles que dizem que não passa de mais um dia para movimentar o comércio. E é lucrativo mesmo. Ai do namorado que não presentar a sua cara metade com um mimo. Jantar à luz de velas é quase obrigatório.

Meninos, não se desesperem. Nós gostamos de acessórios, roupas, sapatos, maquiagem...

  • Flores: se você está no início do namoro, tenha certeza de que a sua namorada não seja alérgica.
  • Chocolate: Esqueça-o se a moça estiver de dieta.
  • Perfume: Tenha certeza que a sua namorada gosta de perfumes. Ah, se ela for supersticiosa, esqueça-o. Sabe aquela história de que quando o perfume termina, o amor também? Você não vai querer se arriscar, não é mesmo?
  • Sapato: Acredite – sapato nunca é demais no guarda roupa feminino. E não tente entender porque nós temos vários sapatos pretos. Eles são diferentes!
  • Vão jantar fora? Faça reservas com antecedência!
Se ainda assim, você tiver dificuldade para comprar o presente, uma personal assistant pode ajudá-lo nessa tarefa.

Depois dessas dicas, não se prenda a uma data específica para dizer a sua cara metade o quanto você a ama. Mas diga isso de verdade, da alma mesmo. Um olhar carinhoso, um pouco de atenção conta muito no relacionamento a dois e deve ser todos os dias!

Um Romântico dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário