terça-feira, 28 de junho de 2011

Frango com requeijão

Sempre digo que as coisas simples da vida são as melhores. Esse prato, é muito fácil e prático de preparar. A minha amiga Mercedes  me passou essa receita por telefone e na primeira oportunidade eu preparei para mim e para o meu marido.

Você vai precisar de:

1kg de coxa e sobrecoxa de frango
1 pacote de creme de cebola - aquele de fazer sopa.
1 copo de requeijão
azeite de oliva

Um dia antes, tempere o frango com o pó para creme de cebola. Não é necessário acrescentar sal. "Forre" um marinex com o requeijão e ajeite os pedaços de frango. Acrescente azeite a gosto. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré aquecido a 180◦ por 1 hora.

Para acompanhar, arroz branco e uma salada da sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário