domingo, 17 de julho de 2011

Tenha uma semana iluminada


O fim de semana já está no fim... eu fiz tantas coisas.... trabalhei, me diverti, acrescentei mais umas palavras no meu artigo da pós... mas antes de me recolher ainda tenho o material do trabalho para arrumar e a organização da agenda de visitas da semana. Ufa...

Estou preparando os textos do Blog para os próximos dias... tem muitas dicas de organização. Se você não tem tempo para organizar a sua casa, a Organizar & Servir pode ajudar com essa tarefa.

O Blog está ganhando uma carinha mais profissional. Com a ajuda da minha amiga Monique Becker, minha vizinha de casa e de Blog (que agora é site, chique essa menina... ah, é www.coisasdevizinha.com.br) já estou com cartões de visita novinhos...

Outra amiga que tem me ajudado muito é a Tainá @taiinascimento ... ela é uma colega de trabalho que tem se tornado uma grande amiga.

Obrigada a todas a pessoas que tem me apoiado e me incentivado a tocar esse projeto.

Daniella Roste
47 9172 2035
Twitter -  @organizarservir

Nenhum comentário:

Postar um comentário