domingo, 24 de julho de 2011

Semana novinha pela frente...

E aí, gente? Espero que tenham curtido o final de sermana!

Fiz tantas coisas... e recebi tarefas para cumprir. A minha sobrinha fará 1a. Comunhão em novembro... 5 dias antes da minha formatura da Pós; e eu estou organizando os dois eventos. Pensa em alguém super atarefada? Mas sobre isso eu vou falar mais para frente.

E essa semana promete! Mais um mês que está chegando ao fim, muita coisa para fazer e agenda espremida. Aqui no Blog serão muitas dicas e informações para nos ajudar a colocar a vida em ordem!

Terá post para quem mora em prédio, revolução no mercado de trabalho (e que afeta as famílias brasileiras) e ideias que nos inspiram! Ah, andei vasculhando lojinhas populares (amo) e encontrei umas coisas ótimas para facilitar nosso dia-a-dia.

No próximo domingo vou a um Picnic lá no Parcão com a minha Honey e, portanto, minha atenção está voltada para esse evento também: com direito a cesta de vime, toalha xadrez, e outras coisinhas cutes. Prometo que farei um post com muito carinho para compartilhar com vocês.

E vamos fazer dessa uma semana produtiva e organizada? Animados? Eu estou!

Que a nossa semana seja abençoada!

Um beijo carinhoso a todos que visitam o Organizar e Servir!

Daniella Roste
47 9172 2035
Twitter -  @organizarservir 

Um comentário: