segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Café da manhã Organizado

Delicado

Essa dica é para quem vive a correria dos tempos atuais e não tem tempo a perder arrumando a mesa para tomar o café da manhã. Muitas pessoas pulam essa refeição justamente por falta de tempo, mas com essa dica, é possível otimizar esse precioso item do nosso dia-a-dia. Basta um pouco de organização e criatividade.

Apresento as bandejas de café da manhã: uma para manter na mesa ou num local o mais próximo possível do ambiente do café da manhã e outra para deixar na geladeira.

Na bandeja que fica na mesa, eu organizei os itens que consumimos no nosso café da manhã. São eles: Achocolatado em pó, adoçante, café solúvel, pote de cereal e os pães.

Café da manhã com charme floral


Na bandeja da geladeira, eu também arrumei os produtos do café da manhã, porém, os que necessitam de refrigeração. Isso facilita na hora de arrumar a mesa e de quebra, economiza energia, já que a geladeira não fica aberta para tirar cada item. Nessa bandeja arrumei os seguintes itens: margarina, leite, patê, frios e geléia.

Bandeja plástica - simples e prática


A organização das bandejas deve ser de acordo com o número de pessoas que compõem a família. É importante levar em conta a rotina das pessoas da casa, considerando os hábitos alimentares de cada um (consumo de laticínios, dieta especial, etc) para definir o tamanho das bandejas e quais itens deverão ser organizados nelas.

* Bandeja MDF – Mukifo (preço sob consulta)
* Bandeja plástica – Milium (preço sob consulta)
* Bule e xícara - acervo pessoal - presente das fofas Monique e Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário