terça-feira, 23 de agosto de 2011

Organização do Banheiro



espacomulher.org
 Quem disse que o banheiro não precisa ser organizado?

E esse cômodo da casa requer cuidados especiais,  porque é um local onde há bactérias e, se não for muito bem limpo e organizado, pode causar doenças.

Limpeza

O pano que se usa no chão, não deve ser usado para limpar a pia e o vaso sanitário. Tenha panos suficientes para cada parte. Uma idéia é usar cores diferentes. Isso vale para a esponja também.

O lixo do banheiro deve ser recolhido diariamente. Isso evita o mau cheiro e a proliferação de bactérias.

As escovas de dentes devem ser guardadas com as cerdas protegidas dentro do armário. Lembre-se de trocar as escovas a cada 6 meses.

Cuidado com maquiagem e remédios. Esses devem ser acondicionados em caixas organizadoras e guardados dentro do armário. A umidade do ambiente pode alterar a fórmula desses produtos.

tcmoveis.com.br

A chapinha, o secador de cabelo e o aparelho de barbear devem receber atenção especial. A vilã também é a umidade. Aqui, além de danificar os aparelhos, há risco de choque elétrico. Por isso, nada de deixar os aparelhos na bancada.

Na minha casa, especialmente nessa época do ano, eu ligo o aquecedor que ajuda a tirar a umidade do ambiente. Ajuda a secar as toalhas de banho e rosto.

Super dica: Para o espelho e vidros não embaçarem, passe um pano seco com detergente por toda a superfície. É só retirar o excesso com outro pano seco. Repita essa operação a cada quinze dias.


Daniella Roste
47 9172 2035
Twitter -  @organizarservir




Nenhum comentário:

Postar um comentário