O que vou abordar aqui são os papéis, os eletrônicos que já não tem utilidade e outros itens que não servirão para ninguém.
Eu, por exemplo, tenho uma máquina de lavar louças que não funciona mais e nem tem conserto. Também tenho pilha de revistas antigas que que já foram lidas e relidas tantas vezes... e se precisar consultar algo, a internet está aí para ajudar.
Meu marido tem alguns aparelhos de celular que não funcionam, pilhas e baterias se utilidade e até um monitor antigo, também sem conserto.
A gente vai acumulando, guardando... e nada como uma mudança para fazer uma faxina!
Todos os itens devem ser descartados corretamente. Atenção especial aos aparelhos de celular, às pilhas e baterias. Nada de jogar no lixo comum, pois, podem contaminar severamente o solo e a água.
![]() |
Imagem da net |
Separei dois contatos que podem ser a solução para esse probleminha e ainda a gente pode ganhar um dindim para quem sabe fazer um open house no novo endereço.
Luvipel - Fone 47 3337 6460
Eles retiram papelão, plástico, papel branco.
Tem que
estar tudo devidamente separado.
Essa é uma boa dica para condomínios. Pode-se fazer a coleta seletiva, vender o material e no final do ano dá para comprar presentes para o Zelador, porteiro, a faxineira... quem sabe também comprar artigos de decoração para Natal, Páscoa... enfim, é só organizar.
Espero que tenham gostado.